Estudo mostra crescimento no cumprimento da Lei de Cotas

Por Cristiane Alves | 03 fev 2015

Houve aumento no número de pessoas com deficiências contratadas nas metalúrgicas da região de Osasco em 2014. Essa é uma das conclusões da 9º Pesquisa sobre Inclusão de Pessoas com Deficiência na base do Sindicato, que será apresentada na quarta-feira, 11, na sede, a partir das 9h.

O resultado supera o índice constatado em 2013, que era de 87,6%. A pesquisa tem como base as respostas apontadas no questionário encaminhado às empresas sobre o número de pessoas com deficiências existentes no quadro funcional em dezembro de 2014. O levantamento é feito em conjunto com a Gerência Regional do Trabalho de Osasco.

A divulgação é aberta aos interessados e acontece na r. Erasmo Braga, 307, Presidente Altino (Osasco). Acompanhe também pelo twitter e pelo facebook do Sindicato.