Assembleia nesta 5ªf define encaminhamentos da luta contra as reformas

Por Cristiane Alves | 21 jun 2017

O Sindicato convoca assembleia para esta quinta-feira, 22, a partir das 18h30, na sede, para definir a participação dos metalúrgicos de Osasco e região ena greve geral de 30 de junho, chamada pelas centrais sindicais. Retirar direito do trabalhador não é o caminho para a volta da geração do emprego e do crescimento. Por isso, toda pressão é necessária para barrar os ataques que pretendem acabar com nossos direitos trabalhistas e a nossa aposentadoria.

As manifestações vão mostrar o acúmulo de forças que temos construído desde 2016. A greve geral de 28 de abril e a Marcha a Brasília em 24 de maio são momentos históricos desta luta, que precisa crescer ainda mais para tirar as reformas da pauta do Congresso. Participe!

Haverá transporte das subsedes até a sede. Para isso, é preciso se inscrever na sede ou nas subsedes.