Metalúrgicos inauguram subsede do Sindnapi em Osasco

Por Auris Sousa | 18 jan 2018

Na terça-feira, 23, que antecede o Dia Nacional do Aposentado, os metalúrgicos de Osasco e região vão celebrar a data com chave de ouro. Isso porque a partir das 15h vão organizar um debate sobre a “Previdência Social: direitos sob ataque” e, em seguida, inaugurar uma subsede do Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados) em Osasco. O anexo vai funcionar na sede dos Metalúrgicos e terá o propósito de fortalecer a luta por dignidade e respeito para aposentados, pensionistas e idosos.

Protesto – Fartos Em 30 de janeiro, os aposentados realizarão Carnaval de Protesto na Avenida Paulista por direitos e contra a Reforma da Previdência. A concentração será a partir das 9h na praça Osvaldo Cruz.

Na região de Osasco, o nosso Sindicato junto aos membros da subsede do Sindnapi, vão organizar transportes até o local, com saídas da Cohab 2 de Carapicuíba, à 7h, e da sede em Osasco, às 8h. Para garantir uma vaga, inscreva-se pelo tel. (11) 3651-7200.