Campanha Salarial 2020

Federação faz rodada de negociação online com o Sindimaq

Por Auris Sousa | 04 nov 2020

Nesta quarta-feira, 4, ocorreu mais uma rodada de negociações da Campanha Salarial 2020. Desta vez com o Grupo Patronal representante das indústrias de Máquinas (Sindimaq). O Secretário-geral do Sindicato, Gilberto Almazan, participou da discussão, que foi online.

Trabalho remoto (home office), avaliação de impactos da pandemia no setor e o reajuste salarial foram destaques na pauta. Uma nova reunião deverá ocorrer na próxima terça-feira, 10.

Primeira rodada de negociações com o Sindimaq (setor de máquinas) aconteceu hoje

“Foi uma primeira reunião bastante produtiva. Temos garantida nossa Convenção Coletiva de Trabalho o que consideramos de extrema importância. Alguns detalhes serão definidos até a próxima semana, inclusive a questão financeira que, até a próxima reunião já teremos o índice inflacionário do mês de outubro”, declarou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação.

Além dos representantes patronais e de Almazan, participaram da reunião os companheiros Eliseu e Magrão (Federação), Chiquinho (Metalúrgicos de Mococa), Arakem (Metalúrgicos de São Paulo), Sapão (metalúrgicos de Santo André) e Cabeça (metalúrgicos de Guarulhos). [Fonte: Federação]