Fim de Ano: Reservas abertas para Colônia de Féria do Sindicato

Por Auris Sousa | 24 nov 2020

Os sócios que querem passar as festas de fim de ano na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, devem comparecer à sede ou subsedes do Sindicato para fazer a reserva. Neste ano, não haverá sorteio para hospedagem. Programe-se porque as reservas ocorrerão por ordem de procura e efetivação das mesmas.

As reservas devem ser feitas pessoalmente na sede ou subsedes do Sindicato. Nos seguintes horários: Sede: segundas e terças, das 08h às 12h e das 13h às 17h/ Quartas e Quintas, das 8h às 12h. Subsede de Cotia: de segunda a sexta das 8h às 12h. Subsede de Taboão: Segundas, quartas e sextas das 9h às 13h.

Covid-19 – Será exigido a adoção do protocolo de segurança contra o Covid-19, acesse www.sindmetal.org.br e fique por dentro.