Gestão 2021/2024: eleições do Sindicato será em setembro

Por Auris Sousa | 30 jul 2020

TAGS

As eleições da nova diretoria, para mandato de quatros anos (2021/2024), será realizada nos dias 2 e 3 de setembro.

Confira o edital abaixo:

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Cotia, Embu e Vargem Grande Paulista – CNPJ: 62.248.620/0001-00

Edital de Convocação

Na condição de coordenador nomeado pelo Presidente do Sindicato nos termos do art. 119 do Estatuto Social e com base nos artigos 67, 68 e seguintes do Estatuto Social, faço saber aos interessados que, nos dias 02 e 03 de setembro de 2020, em horário mínimo de 06 (seis) horas, será realizado nesta entidade sindical, sito a Rua Erasmo Braga, n. 307, bairro Presidente Altino, Osasco – SP, eleições para composição da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Representantes no Conselho da Federação e Confederação e seus respectivos suplentes. O registro de chapas deverá ser apresentado na secretária da entidade, que ficará aberta de segunda a sexta, no horário ininterrupto das 09:00 horas às 15:00 horas, pelo prazo de 10 (dez) dias (art. 69 do Estatuto) a contar da data de publicação deste Edital, cujo prazo se encerrará no dia 10 de agosto de 2020. O referido Edital de Convocação encontra-se afixado na sede social da entidade e nas sub sedes. Nos termos dos artigos 98 e 99 do Estatuto Social, caso não atingindo o quórum legal Estatutário, a eleição se prorrogará nos dias subsequentes até que seja completado o quórum legal. Em caso de empate, novas eleições serão realizadas nos dias 09 e 10 de setembro de 2020, também no horário mínimo de 06 (seis) horas. Os locais de votação serão na sede, sub sedes e nas empresas da categoria localizadas nas cidades de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Cotia, Embu e Vargem Grande Paulista, com urnas fixas e itinerantes. O prazo de impugnação de candidatos e Chapas é de 03 (três) dias. Até 05 (cinco) dias antes das eleições será afixada a relação contendo o número de urnas e os locais de votação, com menção aos horários de funcionamento das mesas coletoras de votos. Osasco, 30 de julho de 2020. Edison Luis Venâncio – Coordenador Eleitoral