Inscreva-se para o 9º Encontro do Espaço da Cidadania

Por Auris Sousa | 21 out 2016

Em 24 de novembro, numa quinta-feira, acontece o 9º Encontro Anual do Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão, a partir das 9h, no Ministério Público do Trabalho, em São Paulo. A atividade trará informações importantes sobre a fiscalização do cumprimento da lei de cotas e inclusão com qualidade, bem como a utilização da CIF (Classificação Internacional de Funcionalidade e Saúde) como ferramenta para ampliar a inclusão.

Para abordar os temas, o Encontro vai contar com duas mesas de debates. Na primeira, a CIF será o tema da discussão, com as presenças de Eduardo Santana de Araujo (CIF Brasil), Flávio Henrique de Souza (Conade), Maria de Fátima e Silva (Instituto Rumo Inclusão e Sincovaga) e Aline Morais (Santa Causa).

Já a segunda mesa vai debater “A inclusão do trabalhador com deficiência e a Lei de Cotas” e contará com a participação de José Carlos do Carmo (Ministério do Trabalho), Ramon Bezerra dos Santos (Ministério Público do Trabalho) e do vice-presidente do nosso Sindicato, Carlos Aparício Clemente, que também é coordenador do Espaço da Cidadania.

O encontro está aberto a todos os interessados, notadamente representantes de empresas, sindicatos, órgãos públicos, entidades especializadas, educadores e aqueles que buscam informações para enfrentar mitos e preconceitos sobre deficiência e trabalho.

Inscrição – A atividade é gratuita. Os interessados devem se inscrever até 16 de novembro pelo e-mail [email protected]. Para tanto, é necessário informar o nome completo, RG, empresa/entidade, cidade, telefone e e-mail.

Serviço:

9º Encontro Anual do Espaço da Cidadania

Data: 24/11/2016

Horário: Das 9h às 13h30

Onde: Ministério Público do Trabalho

Local: Rua Cubatão, 322, Paraíso, SP (próximo à estação Paraíso do Metrô)