Inscreva-se para o VIII Encontro anual do Espaço da Cidadania

Por Auris Sousa | 27 out 2015

As inscrições para o VIII Encontro anual do Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão serão encerradas na sexta-feira, 30. Neste ano, o evento acontece em 18 de novembro, a partir das 8h30, no Sentracos (Secretariado Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços).

No encontro serão abordados os aspectos da fiscalização, do recrutamento e de acessibilidade para o cumprimento da lei de cotas, com o objetivo de aprofundar nossa reflexão crítica sobre a inclusão com qualidade de trabalhadores com deficiência.

“O Encontro Anual fortalecerá o compartilhamento de informações de pessoas que atuam com a questão da inclusão em empresas, entidades especializadas, órgãos públicos, sindicatos, escolas etc.”

Inscrições – As inscrições devem ser feitas pelo [email protected].

Serviço:

O que? VIII Encontro anual do Espaço da Cidadania