Inscrições de sorteio para passar Natal na Colônia terminam nesta sexta; sorteio é no domingo

Por Auris Sousa | 07 nov 2018

Termina nesta sexta-feira, 9, o prazo de inscrição para o sorteio de hospedagem na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, no período de Natal. O sorteio será realizado no domingo, 11, às 10h.

O período de estadia vai de 21 a 26 de dezembro de 2018. A inscrição deve ser feita na sede ou subsedes do Sindicato pelo próprio associado ou dependente legal acima de 16 anos, com a Carteirinha do associado e um documento com foto.

Para garantir a vaga, é preciso que o sócio ou um dependente esteja presente no momento do sorteio. O prazo para o pagamento será até 07 de dezembro.

ANO NOVO – Para quem pretende concorrer a uma vaguinha na Colônia para a virada do ano, pode realizar as inscrições até 23 de novembro. O sorteio acontece no dia 25 de novembro, num domingo, às 10h.

Para o Ano Novo, prazo de pagamento será até 14 de dezembro. O período de hospedagem será de 28 de dezembro a 2 de janeiro de 2019.

Mais informações no (11) 3651-7200.