Inscrições para estada na Colônia de Férias começam quinta

Por Auris Sousa | 31 out 2016

Já estão chegando as festas de fim de ano. Por isso os sócios do Sindicato interessados em passar o Natal e / ou o Ano Novo na Colônia de Férias, em Caraguatatuba, podem a partir desta quinta-feira, 3, fazer as inscrições para participar do sorteio de estada. Elas devem ser feitas na sede ou subsedes do Sindicato, mediante carteirinha de sócio.

Para estada no Natal, as inscrições vão até 18 de novembro. O sorteio acontecerá no dia 20 – domingo – na sede do Sindicato, às 10h. O período de estada será do dia 22 a 28 de dezembro. Com entrada às 9h e saída às 7h.

Já para o Ano Novo, os sócios podem se inscrever até o dia 25 de novembro. O sorteio também será realizado na sede, mas no dia 27 de novembro – domingo -, às 10h. O período de estada será do dia 28 de dezembro a 3 de janeiro de 2017. Com entrada às 9h e saída às 7h.

Nos dias dos sorteios, é obrigatória a presença do sócio ou dependente. Mais informações no (11) 3651-7200.