Já estão abertas inscrições para estada na Colônia de Férias

Por Auris Sousa | 04 nov 2014

Os sócios do Sindicato interessados em passar o Natal e o Ano Novo na Colônia de Férias da entidade já podem realizar as suas inscrições para participar do sorteio de estada. Elas devem ser feitas na sede ou subsedes do Sindicato, mediante carteirinha de sócio.

Para estada no Natal, as inscrições vão até 21 de novembro. O sorteio acontecerá no dia 23 – domingo – na sede da entidade, às 10h. O período de estada será do dia 23 a 29 de dezembro.

Já para o Ano Novo, os sócios podem se inscrever até o dia 28 de novembro. O sorteio também será realizado na sede no dia 30 de novembro – domingo -, às 10h. O período de estada será do dia 30 de dezembro a 4 de janeiro de 2015.

Nos dias dos sorteios, é obrigatória a presença do sócio ou dependente. Mais informações no (11) 3651-7200.