EDIÇÃO # 4

Sindicato e Senai abrem inscrição para cursos de qualificação

Por Auris Sousa | 13 fev 2019

Sindicato e Senai renovaram a parceria dos últimos anos para oferecer mais vagas em dez opções de cursos (veja abaixo) do interesse do metalúrgico e que vão ao encontro daquilo que o mercado de trabalho procura. Os cursos são totalmente gratuitos e destinados aos sócios do Sindicato (exceto dependentes).

Auto Cad 2 esta entre os cursos ofertados

As inscrições começam na segunda-feira, 18, e vão até quarta, 20. Elas podem ser feitas pelo Whatsapp do Sindicato, no (11) 96078-0209, até as 18h do dia 20 de fevereiro. Outra opção é se inscrever pelo e-mail [email protected].

Antes de se inscrever, consulte os pré-requisitos para cada curso. Os comprovantes serão exigidos para que o aluno possa frequentar as aulas.

Sorteio – Devido à grande procura, um sorteio vai definir os participantes de cada curso. O sorteio será realizado no domingo, 24, a partir das 10h, na sede do Sindicato. Somente serão contemplados os sócios que estiverem presentes.

As aulas serão realizadas na Escola Senai Nadir Dias de Figueiredo, em Osasco.