EDIÇÃO # 07

Mobilização ganha força com assembleias para construção da pauta de reivindicações

Por Auris Sousa | 10 set 2020

O Sindicato inicia na próxima semana as rodadas das assembleias para a construção da pauta de reivindicações dos metalúrgicos de Osasco e região. Ao todo serão quatro encontros (veja abaixo), que também vão definir as estratégias de mobilização da categoria para impulsionar as negociações com os grupos patronais.

“É de extrema importância a participação de todos metalúrgicos e metalúrgicas de Osasco e região. Quanto mais mobilização e unidade, mais a luta se fortalece”, enfatiza o secretário-geral do Sindicato, Gilberto Almazan.

Para participar, os companheiros devem se inscrever pelo e-mail [email protected], pelo SindZap (11) 9 6078-0209 ou direto com um dos diretores do Sindicato. O uso de máscara será obrigatório, e o distanciamento de no mínimo um metro será respeitado.

Na semana seguinte, de 21 a 25 de setembro, as pautas serão entregues aos grupos patronais.