EDIÇÃO #

Na base da organização, metalúrgicos da região conquistam acordo de PLR

Por Auris Sousa | 23 set 2020

Confiantes na unidade e no Sindicato, os companheiros da São Raphael, Cabovel/Alka 3 e Hidrometer conquistaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

Com apoio do Sindicato, companheiros da São Raphael fecham PLR

Os acordos aprovados em assembleia realizadas na semana passada definem os valores e formas de pagamento.

Wilson coloca PLR em votação da Cabovel/Alka 3

O dinheiro da PLR representa um reforço importante na renda dos trabalhadores e para a economia, pois boa parte desses recursos deverá ser destinado ao consumo de curto e médio prazos, o que contribui para o aquecimento da economia local.

Diretor João Batista coloca PLR em votação na Hidrometer

Renegociação – Por isso que, para garantir o cumprimento do pagamento da PLR para os companheiros da Nanquim/Narayama, o Sindicato renegociou o acordo com a empresa na quinta-feira, 17, e em assembleia, os trabalhadores aprovaram a proposta, que altera o formato de pagamento.

Líder sindical Fábio colocar proposta em votação na Nanquim/Narayama

Vitória na Iconacy

Os companheiros da ICONACY conquistaram o reajuste e a renovação da convenção coletiva. A Iconacy faz parte do Grupo 10 que, no ano passado, não negociou durante a campanha salarial. O Sindicato iniciou o processo de negociação e, graças a insistência dos trabalhadores para garantir os seus direitos, foi possível fechar o acordo.

Metalúrgicos da Iconacy conquistam aumento e renovação das cláusulas a Campanha Salarial