EDIÇÃO # 11

Inscrições abertas para o 26º Campeonato de Society

Por Auris Sousa | 21 maio 2019

Estão abertas as inscrições para o 26º Campeonato de Futebol Society, importante torneio da região promovido pelo Sindicato. A taxa de inscrição é de R$ 120 e, dentre as regras estipuladas, somente poderão participar jogadores que sejam sócios da entidade.

Monte a sua equipe e mostre para categoria que ela é boa de bola. As inscrições devem ser feitas na sede ou subsede. Clique aqui para imprimir a sua ficha. Após preencher, entregar em uma das unidades do Sindicato até 24 de junho.

O Sorteio que vai definir os grupos da primeira fase vai acontecer em 28 de junho. As competições estão previstas para começar em 17 de julho. As partidas acontecerão nos gramados do Metalclube. “O Campeonato em 2018 foi um grande sucesso. Para este ano toda a nossa equipe está trabalhando para que seja ainda melhor”, destaca o Departamento de Esportes do Sindicato.

O Campeonato é mais uma oportunidade criada pelo Sindicato para o lazer e também para fortalecer a entrosamento da categoria.

Clique aqui e conheça o regulamento do Campeonato deste ano.