EDIÇÃO # 30

Sindicato vai às portas de fábrica construir resistência

Por Cristiane Alves | 04 set 2018

A decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que libera as terceirizações reforça a necessidade de nos organizamos para defender nossa Convenção Coletiva. Por isso, a partir desta semana, a diretoria do nosso Sindicato realiza mais uma série de protestos nas portas de fábrica para chamar os companheiros e as companheiras para a luta.

Os primeiros a participarem serão os trabalhadores de metalúrgicas situadas em Alphaville e em Jandira, nesta quarta, 5, e quinta-feira, 6. Aproveite para ficar por dentro dos desafios da Campanha Salarial e entender porque é tão importante lutar por nossos direitos.

Nos protestos, o Sindicato também irá convocar a categoria para a assembleia que irá discutir a nossa pauta de reivindicações, a ser somada àquelas apontadas pelos demais sindicatos filiados à Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e que serão apresentadas aos grupos patronais. A assembleia acontece no sábado, 22, das 10h às 12h, na sede. Participe!