EDIÇÃO # 38

Sócios têm acesso a lazer de qualidade, na cidade e no litoral

Por Cristiane Alves | 30 out 2018

A categoria dispõe de uma infraestrutura completa para seu lazer e diversão, tanto na cidade como no litoral. Em Osasco, Metalclube oferece aos seus sócios infraestrutura de qualidade com piscinas, churrasqueiras, ginásio, quadras de grama sintética.

Para deixar o corpo em forma e ficar em dia com a balança, há diversas opções de atividades físicas, aeróbica, musculação, natação e muito mais. As atividades são para todas as idades, desde crianças até a melhor idade.

Inscrições abertas para curtir o Natal na nossa colônia de férias. Foto: Joicy Costim

Já no litoral, o sócio pode usufruir da Colônia de Férias, em Caraguatatuba, na praia do Romance, a poucos minutos das orlas mais badaladas do litoral norte de São Paulo. O sócio encontra quartos aconchegantes, deliciosas refeições, piscina, sala de jogos, tudo num clima bem familiar.

Fim de Ano – Para o Natal, as inscrições para participar do sorteio de estadia serão encerradas em 9 de novembro, na sede ou subsedes. O sorteio será realizado no domingo seguinte, 11 de novembro, na sede do Sindicato. Não perca tempo, inscreva-se e boa sorte.

Além disso, o sócio tem acesso a vários desconto para se divertir em parques, hotéis, cinema, teatro. Acesse o www.sindmetal.org.br e conheça. O sócio também pode entrar em contato por telefone Metalclube (11) 3686-7401 ou da sede (11) 3651-7200. Quem preferir também pode mandar mensagem pelio whatsapp no 11 96078-0209.