Negociação garante mais PLRs base do Sindicato

Por Mamuths | 02 fev 2018

A negociação, somada a organização dos metalúrgicos de Osasco e região, tem superado quaisquer obstáculos, inclusive a crise, usada como justificativa pelo governo para enfraquecer os direitos dos trabalhadores. Prova disso é que companheiros de diversas fábricas já estão com a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) garantida. Veja abaixo.

Nada cai do céu. A negociação com qualidade faz toda a diferença para um resultado que realmente atenda aos interesses do coletivo dos trabalhadores, e que seja condizente com a realidade da empresa.

Coringa – A negociação é o grande coringa da nossa categoria, independente do tema e direito. No caso da PLR, ela é a única ferramenta que pode impedir a implantação de metas abusivas, aquelas que são impossíveis de atingir. Por isso, não aceite negociar este ou qualquer direito sem a presença do Sindicato, exija a participação de algum diretor para que os direitos de todos sejam respeitados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios Marcados com *