Mais companheiros conquistam acordo de manutenção do emprego

Por Auris Sousa | 13 maio 2020

A luta em defesa dos direitos dos trabalhadores em Osasco e região é diária e a cada dia beneficia mais metalúrgicos. Nesta terça, 12, e quarta-feira, 13, alcançou os companheiros da Crismetal, da Homag, Rotem, Arbame e da Alvenius que conquistaram acordos que garantem a manutenção dos empregos e renda.

A união dos trabalhadores e a confiança na atuação do Sindicato são essenciais para o avanço na luta. Por isso que a diretoria tem orientado os trabalhadores a exigirem a participação do Sindicato durante as negociações. Desta forma, com a presença da entidade, é possível garantir um acordo que defenda os direitos de todos os trabalhadores.

Veja na galeria os últimos companheiros que conquistaram a preservação de seus empregos: