Metalúrgicos da Ficosa e Conformetal sentem na prática a vantagem de ter o Sindicato nas negociações

Por Auris Sousa | 16 jul 2020

Os companheiros da Ficosa conquistaram nesta quinta-feira, 16, acordo que garante a manutenção do emprego e renda. Após negociação, o Sindicato conquistou melhores condições para os trabalhadores.

Diretor Sertorio coloca proposta em votação na Ficosa

“Os acordos que são negociados com o Sindicato são mais seguros e mais vantajoso, oferecendo melhor respaldo aos trabalhadores e trabalhadoras”, alerta o diretor do Sindicato, Sertório.

Sabendo disso, os companheiros da Conformetal procuraram o Sindicato e pediram a participação da diretoria no processo de negociação. Em assembleia, que aconteceu na quarta, 15, os dirigentes explicaram os direitos dos trabalhadores e deveres da empresa. Conclusão: um acordo que garante os direitos dos trabalhadores será firmado.

Companheiros da Conformetal estão organizados com o Sindicato