Metalúrgicos da Kitframe elegem novos cipeiros

Por Auris Sousa | 21 jul 2021

Seguindo a norma regulamentadora NR 5, os metalúrgicos da Kitframe elegeram, em 7 de julho, os novos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) para gestão 2021/2022.

Companheiros elegeram Victor (blusa escura) como suplente e Leonardo (camisa cinza) como titular da CIPA

Foram eleitos Leonardo Ribeiro de Padula (titular) e Victor Hugo Alves (suplente). A apuração aconteceu no mesmo dia e o Sindicato acompanhou o processo eleitoral.

“Acompanhamos todo o processo, e agora contamos com os trabalhadores que foram eleitos para que juntos possamos trabalhar para ter um ambiente de trabalho mais seguro para todos”, disse o diretor do Sindicato Alex da Força.

Sindicato acompanhou todo processo eleitoral

Para o líder sindical José Roberto, “a CIPA É uma importante aliada na luta contra doenças e acidentes relacionados ao trabalho, ou seja, na própria qualidade de vida do trabalhador”.