Metalúrgicos da São Raphael conquistam PLR

Por Auris Sousa | 15 set 2020

Os metalúrgicos da São Raphael aprovaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados) em assembleia realizada nesta segunda-feira, 14. O acordo fechado é resultado da organização dos trabalhadores e confiança no Sindicato.

Para o diretor Sertório, a proposta aprovada é uma importante conquista para os trabalhadores. “Os trabalhadores e trabalhadoras têm que ficar atentos aos seus direitos e fazer pressão, porque mesmo na pandemia, junto com o Sindicato, a vitória é possível”, enfatiza Sertório.

Com apoio do Sindicato, companheiros da São Raphael fecham PLR

O dinheiro da PLR representa um reforço importante na renda dos trabalhadores individualmente e para a economia em geral, pois boa parte desses recursos deverá ser destinado ao consumo de curto e médio prazos, o que contribui para o aquecimento da economia.

Se você ainda não conquistou a sua PLR, junte-se ao Sindicato e lute pela sua.