Press Releases

Metalúrgicos de Barueri e de Jandira protestam contra reforma da Previdência

Por Auris Sousa | 07 fev 2017

Nesta quarta-feira, 8, e quinta-feira, 9, é a vez dos metalúrgicos de empresas situadas em Barueri, Alphaville, Jandira, Carapicuíba e Itapevi darem sequência aos protestos contra a reforma da Previdência.

A categoria protesta contra a proposta que, se colocada em prática, vai tornar impossível ao trabalhador acessar o seu direito a aposentadoria. Além disso, os trabalhadores são contra a unificação de idades para que homens e mulheres tenham o direito de se aposentar. Isso para citar alguns dos fatores que geram descontentamento e insegurança entre os trabalhadores.

Esta é a segunda semana do mutirão iniciado na quinta-feira, 2, nas empresas de Cotia e de Vargem Grande Paulista, nos quais o Sindicato informa e convoca a categoria a lutar contra as ameaças aos seus direitos.

Assembleias

Quarta-feira, 8 – Assembleias em Itapevi e Jandira
Horário: 7h30 – Empresa: Ficosa – Endereço: Estrada Velha Itu, 375 – Jd. Alvorada – Jandira
Horário: 7h30 – Empresa: Budai –  Endereço: Via de acesso Joao de Goes, 1.895 – Jd. Alvorada – Jandira