Metalúrgicos elegem cipeiros na Aisin e Crismoe

Por Auris Sousa | 29 jul 2015

Nos últimos dias aconteceu uma grande vitória da organização no local de trabalho dentro da Aisin, em Alphaville, e na Crismoe, em Cotia. Isto porque os metalúrgicos das duas empresas participaram da eleição de Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidente) e elegeram seus representantes.

Com o resultado das urnas, a luta na base por saúde e segurança ficou ainda mais fortalecida. Na Aisin foram eleitos: Reginaldo Elias da Silva, Suzi Dutra da Silva, Anderson Carlos da Silva, José Teodoro, Marcos Ferreira de Assunção, Fagner Moreira de Souza e Wellington Rodrigues de Lima.

Cipeiros da Aisin

Já na Crismoe: Jean Marcos Silva, Brigitte Aparecida Santos Souza, Rodrigo Oscar de Moraes e Rafael Ferreira de Almeida.

Cipeiros da Crismoe

Entre as obrigações dos integrantes da Cipa, está a criação de um mapeamento de risco dentro da empresa. A Cipa debate e aponta os problemas encontrados para o empregador. Os cipeiros também propõem ações preventivas e de melhorias.