Miguel Torres reúne-se com sindicalistas chineses em Ufá, na Rússia

Por Auris Sousa | 08 jul 2015

O presidente da Força Sindical e CNTM, Miguel Torres, reuniu-se nesta quarta-feir, 8, em Ufá, na Rússia, com dirigentes sindicais da Federação dos Trabalhadores Chineses para debater, entre vários temas, os investimentos da China no Brasil e relações trabalhistas.

Juntamente com outros dirigentes da Força Sindical, Miguel Torres participará em Ufá do 4º Fórum do BRICS Sindical, evento paralelo à 7ª Cúpula do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

“Este intercâmbio internacional de dirigentes sindicais é importante para o fortalecimento da classe trabalhadora destes cinco países em busca constante por melhores condições de trabalho e para enfrentarmos os atuais desafios e dificuldades”, diz Miguel Torres.