Nota de pesar pela morte do companheiro Farani

Por Auris Sousa | 20 abr 2020

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região lamenta a morte, na noite deste domingo (19/04), do dirigente sindical João de Moraes Farani, de 53 anos. O companheiro pode ser mais uma vítima fatal do covid-19.

Farani era diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região

Farani, que era diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, foi internado no sábado, 18/04, com dificuldades para respirar. Deixará saudades, exemplos de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e saúde.

Nos últimos dias, Farani, junto com os demais diretores da entidade em que atuava, conquistou, por meio da negociação, o direto do distanciamento social para milhares de trabalhadores.

Sua partida mostra a fragilidade da vida humana, independente da idade, mas também reforça a necessidade de fortalecermos a luta por um mundo mais justo e digno para todos no qual todos tenham direito em viver em segurança.T

Nossa diretoria se solidariza a dor dos familiares e amigos de Farani nesta rápida e triste partida