Nota de pesar sobre tragédia na escola de Suzano

Por Auris Sousa | 13 mar 2019

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região manifesta profundo pesar diante da tragédia ocorrida nesta quarta-feira, 13, na escola estadual Professor Raul Brasil, no município de Suzano, na Grande São Paulo, que resultou na morte de dez pessoas, incluindo o suicídio dos atiradores, e 23 pessoas levadas aos hospitais, entre eles feridos e pessoas que passaram mal.

A diretoria do Sindicato se solidariza com as famílias das vítimas, professores e comunidade escolar desse triste episódio. Também expressa repúdio a essa manifestação de violência e reafirma sua posição contraria a flexibilização da posse e do porte de armas no Brasil.

Que políticas públicas sejam criadas para que uma tragédia como essa não se repita em nosso país.

Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região