Aniversário de 21 anos do Espaço da Cidadania

Por Bianca Silva | 22 fev 2022

Para celebrar os seus 21 anos de atuação, o Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão realiza na próxima quarta-feira, 23, uma Live Comemorativa. A transmissão será feita das 10h às 11h30 pelo Facebook @EspacoCidadaniaSP, com acessibilidade em Libras com apoio da Unilehu. A comemoração vai ser do jeito que o Espaço gosta: em rede, com todos os parceiros compartilhando informações importantes sobre a inclusão. Na programação está um balanço dos 21 anos do Espaço da Cidadania; Compromisso com a inclusão; Desafios e oportunidades; Espaço livre para comentários.

Presença de trabalhadores com deficiência nas metalúrgicas será conhecida em março

Em 9 de março, das 9h às 11h, o Sindicato apresenta os resultados da 16ª Pesquisa Lei de Cotas – Trabalhadores com Deficiência no Setor Metalúrgico de Osasco e Região. A divulgação dos dados vai acontecer de forma hibrida, presencial na sede da entidade e remota pelo Zoom, com transmissão pelo Facebook do Sindicato. O levantamento vai mostrar a contratação de pessoas com deficiência pelas metalúrgicas da região que têm

cem ou mais trabalhadores. Os dados se referem ao ano de 2021.

Inscrição: Interessados em assistir à apresentação da pesquisa de forma presencial devem se inscrever pelo

SindZap (11) 9 6078-0209.

A equipe da GRTb/Osasco e a Coordenação do Projeto de Inclusão das Pessoas com Deficiência da SRTb/SP, apoiam e acompanham a pesquisa.