FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Campeonato chega às oitavas de final

Por Auris Sousa | 28 jun 2013

Na próxima semana o 20º Campeonato de Futebol Society entrará para as oitavas de finais, fase do mata-mata. Logo os próximos jogos serão disputados pelas 16 equipes que se desempenharam melhor neste ano. São elas: MP, MKS, Wap Metal, Spaal, delphi, Rossini, Univel Automotive, Rucker B, Cozadini, Liceu, Cofibam, Bergson, CTrens, Monteferro, Belgo e Prodec.

Clique aqui e fique por dentro do regulamento do Campeonato 

Para chegar nas oitavas, cada equipe jogou três jogos e precisou suar a camisa para fazer um ótimo saldo de gols, missão que não foi fácil porque a cada jogo todas as equipes fizera diversos gols. Logo, todas as equipes que participaram do campeonato estão de parabéns.

Saiba como foram os jogos desta semana:

Na terça-feira, 25, a Delphi ganhou da Metalsa, por 6 a 2. A Univel Automotive se deu melhor e fez 3 gols na Budai, que fez 2.

Já na quarta-feira, 26, A Prodec goleou sua adversária, ao fazer 7 gols contra 4 da Reichenbach. A Belgo balançou 9 vezes a rede da Jaragua, que fez 2 gols. A Meritor ganhou da Rucker A, por 4 a 1. A CTrens também ganhou da Monteferro e o final ficou: CTrens  4 X 2 Monteferro.

Na quinta-feira, 27, foi a vez da Bergson, que fez 10 gols na Wap Molas, que fez um gol. O jogo foi bem equilibrado entre a Adelco e Cofiban, mas a Adelco se deu melhor e ganhou de 6 a 5. Já a Liceu e a Suportenge teve WO. A Cozadini ganhou da AEPI, por 4 a 1.

Veja abaixo as equipes que se enfrentarão nas oitavas: 

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07