Com o Sindicato, metalúrgicos ampliam conquistas na região

Por Cristiane Alves | 24 abr 2015

O Sindicato está mais perto dos trabalhadores da Instrument, de Taboão da Serra, recém instalada na cidade. A diretoria esteve com os companheiros recentemente para apresentar a entidade aos trabalhadores e a diferença que faz a organização na vida deles, que já demonstram forte mobilização, aprovando pauta de reivindicação.
Acordos de PLR

Companheiros da Instrument estão unidos ao Sindicato

Itapecerica da Serra – Os companheiros da Bilfinger e da Sidel fecharam acordo de PLR na última semana.

Trabalhadores da Bilfinger conquistaram PLR

Carapicuíba – Na Freios Farj, além de conquistaram a PLR, os trabalhadores também se livraram da inclusão de metas relacionadas a saúde e segurança, como a redução de atestado médico, já que isso é proibido por lei (12.832/2013).

Metalúrgicos da Freios Farj acumulam vitórias

Santana de Parnaíba – Os metalúrgicos da Cobremack conquistaram PLR. Na Viel, os companheiros garantiram a PLR de 2014 e 2015.

Companheiros da Viel comemoram a conquista da PLR