Companheiros conquistam PLR na Modefer

Por Auris Sousa | 15 jul 2021

Os metalúrgicos da Modefer conquistaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados), cujo o valor, condicionado ao cumprimento das metas de absenteísmo (faltas), pode ser até 20% maior que o fechado no ano passado. A proposta foi aprovada em assembleia que aconteceu na quarta-feira, 14, em frente a empresa.

Secretário-geral, João Batista, coloca PLR em votação na Modefer

A primeira parcela será paga ainda em julho deste ano e, a segunda, em março de 2022.  Para o secretário-geral do Sindicato, que conduziu as negociações na Modefer, junto do diretor Carlos Eduardo (Garrafa), o “resultado foi satisfatório graças a participação da comissão e dos trabalhadores”.

Proposta é aprovada pela maioria dos trabalhadores

O diretor Garrafa reforçou as condições do acordo fechado: “é um acordo praticamente sem metas. Quem não tiver falta, vai pegar um valor 20% maior que o do ano passado”.

Diretor Carlos Eduardo (Garrafa) durante assembleia

O diretor Dalmo Ferreira também participou da assembleia.

Diretor Dalmo durante assembleia