Dois metalúrgicos sofrem acidentes na Hyundai Rotem

Por Auris Sousa | 29 maio 2019

Dois acidentes de trabalho, ocorridos na segunda-feira, 27, na Hyundai Rotem causaram ferimentos em dois companheiros. A empresa presta serviço de manutenção para os trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). O Sindicato acompanha e vai solicitar fiscalização dos dois casos.

Companheiros acidentados trabalham na Hyundai Rotem que presta serviço de manutenção para CPTM , em Osasco {Foto: Visão Oeste]

Os dois acidentes ocorreram no terceiro turno, no setor preventivo. Num deles, o trabalhador Alex Moreira de Lima, tomou um choque e teve ferimentos nos dedos de uma das mãos. No outro, a vítima foi Bruno Furtado Rodrigues Silva. Ele manuseava um equipamento dentro de uma vala de manutenção, quando ocorreu um rompimento que provocou ferimentos em algumas partes de seu corpo.

Assim que os acidentes ocorreram, a empresa prestou socorro para os trabalhadores, que estão conscientes e hospitalizados. Um deles, Bruno passará por uma cirurgia.

Conte Pra Gente – Qualquer irregularidade – acidente, ritmo de produção, assédio, pressão, ser colocado em condições perigosas, locais e situações insalubres – deve ser denunciada. Você pode entrar em contato pelo Whatsapp do Sindicato (11) 9 6078-0209, sua identidade não será revelada. Conte pra gente!