Já estão abertas inscrição para o 21º Campeonato de Futebol Society

Por Auris Sousa | 14 mar 2014

Já começou as inscrições para 21º Campeonato de Futebol Society. Elas vão até o dia 4 de abril. Os interessados podem imprimir aqui a ficha de inscrição e entregá-las na sede ou subsedes do Sindicato. A taxa de participação é R$ 100 por equipe.

Quem preferir pode fazer a inscrição diretamente no local. Para participar, os jogadores devem ser sócios do Sindicato e cada time deve conter entre 12 a 15 jogadores. O regulamento do Campeonato também estará disponível em breve aqui no site.

O sorteio das chaves será em 8 de abril, a partir das 18h, na sede do Sindicato, em Osasco. A bola vai começar a rolar no Metalclube a partir de 23 de abril. A 1ª fase do Campeonato será classificatória. Já a 2ª será eliminatória simples. Saiba mais sobre o regulamento do Campeonato aqui

Os atletas de plantão não podem perder. Corra e faça já sua inscrição.

Serviço:
Inscrição para o 21º Campeonato de Futebol Society