FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Jogos acirrados são destaques nas quartas de finais do XIX Campeonato

Por Auris Sousa | 19 set 2012

Sem economizar garra, os metalúrgicos de Osasco e região deram um show nas quadras do Metalclube na terça-feira, 18. Isso porque as equipes lutaram até os últimos minutos  para garantir uma vaga na final do campeonato.

A MP balançou por 5 vezes a rede da Meritor, que perdeu a disputa ao fazer 2 gols. A Wap Metal também garantiu uma vaga na final ao ganhar de 6 a 2 da Adelco.

Dois jogos foram para os pênaltis

As equipes Delphi, Prodec, Cozadini e Rucker B deram um show a parte na terça. As equipes empataram e encararam uma disputa de pênaltis.

Delphi X Prodec – Durante o jogo, Delphi e Prodec fizeram 5 gols cada. Engajadas por uma vaga na final, as equipes voltaram a empatar nos pênaltis, ambas acertaram três pênaltis. Na série alternada, a Delphi se deu melhor e fechou o placar com 5 gols contra 4 da Prodec.

Cozadini X Rucker B – Após fazer 4 gols, Cozadini e Rucker B disputaram a primeira série dos pênaltis e também repetiram os empates. Só na série alternada que a Rucker B se deu melhor ao fazer 5 gols contra 4 da Cozadini.

Veja como será a disputa desta sexta-feira, 21

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07