Metalúrgica em Pirapora vai contratar dez trabalhadores com deficiência

Por Auris Sousa | 02 jun 2021

A Mineração Taboca informou ao Sindicato que está recebendo currículos para contratação de trabalhadores com deficiência em várias áreas. As entrevistas acontecerão entre 3 e 10 de junho. As contratações estão previstas para o início de julho.

Esta iniciativa é positiva e vai de encontro a uma proposta de programa de inclusão em curso pelo Sindicato e o Projeto de inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho de São Paulo, para orientar e fiscalizar um grupo de empresas visando o pleno cumprimento da Lei de Cotas.

O trabalho conjunto proposto envolve a estrutura do Sindicato, suporte do Espaço da Cidadania, contatos com Portais Públicos de Emprego que aproximem candidatos com deficiência e empresas interessadas, além de contatos com pessoas com deficiência que já trabalharam na metalurgia, têm experiência no setor e estão à procura de oportunidade.

Saiba mais

A Mineração Taboca fica na Estrada dos Romeiros, S/N, KM 49, Guarapiranga, Pirapora do Bom Jesus.

Interessados, devem enviar currículo para o e-mail [email protected], aos cuidados de Valéria, setor RH.