Metalúrgicos da Arim aprovam jornada de luta por direitos

Por Auris Sousa | 09 nov 2021

Os companheiros da ARIM, em Santana de Parnaíba, estão organizados para garantir seus direitos. Em assembleias realizadas na quinta, 4, e na madrugada desta sexta-feira, 5, com todos os turnos, aprovaram jornada de luta por PPR (Programa de Participação de Resultados) e pela assinatura do acordo de Data-base que garante o reajuste salarial.

Companheiros da Arim aprovam jornada de lutas

A ARIM Componentes, pertence ao grupo patronal SIAMFESP, que não tem fechado acordos de campanha Salarial. “Os trabalhadores da Arim têm clareza de seus direitos e estão unidos para que eles sejam respeitados”, avalia o diretor do Sindicato Everaldo dos Santos.

Diretora Creusa e assessor sindical Dedé durante assembleia na Arim

A diretora Creusa de Oliveira conta que “as assembleias foram bem participativas, tiveram bastante interação dos trabalhadores que demonstram que estão mobilizados para conquistar os nossos direitos com luta”.