FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

MP ganha XIX Campeonato nos pênaltis

Por Auris Sousa | 02 out 2012

Final de campeonato é sempre emocionante e no sábado, 29, a MP se consagrou campeã do XIX Campeonato ao vencer a Wap Metal nos pênaltis por 5 a 4, após 1 a 1 no tempo normal.

O jogo teve um primeiro tempo bastante equilibrado. A Wap Metal abriu o placar nos primeiros minutos do início do jogo. Mas com toda garra, a MP empatou o jogo com um golaço. A partida, que foi acirrada, seguiu empatada até o final do segundo tempo.

Com o placar igual, a partida passou para os pênaltis para o delírio da torcida. Nos lances, a MP se deu melhor e conseguiu balançar a rede da adversária por mais vezes. “Ganhar é maravilhoso. Começamos perdendo, mas depois fizemos um bom trabalho. A equipe teve vontade de jogar, conseguimos levar a decisão para os pênaltis e ganhamos o título de campeã”, enfatizou o jogador da MP Luis Carlos.

Para o jogador da Wap Metal Antonio Jaderson, a equipe perdeu o primeiro lugar por pouco. “O Campeonato foi decidido por detalhes, as duas equipes marcaram muito bem, mas fomos para os pênaltis e para sorte da MP perdemos”, enfatizou.

Veja fotos da final do XIX Campeonato: 

[wppa type=”slide” album=”26″][/wppa]

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07