PLR aprovada na SBR

Por Bianca Silva | 16 mar 2022

Na segunda-feira, 14, os metalúrgicos da SBR aprovaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Após negociação dos trabalhadores com o apoio do Sindicato, a empresa chegou ao valor de R$ 3.005. A primeira parcela será paga em 31 de agosto.

Everaldo coloca PLR em votação na SBR

“Mesmo diante dos problemas que a classe trabalhadora vem passando, onde há queda na renda das famílias, a alta inadimplência e o alto custo de vida, os companheiros da SBR, através da organização e com a comissão de trabalhadores, em conjunto com o Sindicato, conseguiram garantir mais uma PLR e um incremento no valor a ser pago”, comenta o diretor do Sindicato Everaldo dos Santos sobre a conquista e conclui: “é com organização e luta que ampliamos nossas conquistas”.