PLR dos trabalhadores da Meritor pode injetar mais de R$ 9 milhões na economia regional

Por Auris Sousa | 22 fev 2022

Os companheiros da Meritor, em Osasco, aprovaram em assembleia realizada na quinta-feira, 17, PLR (Participação nos Lucros e Resultados). A soma do pagamento, condicionado ao cumprimento de metas, a todos os trabalhadores deve injetar mais de R$ 9 milhões na economia regional.

Diretor do Sindicato Edson Cogo coloca PLR em votação na Meritor

O valor da proposta é 15,35% maior ao do ano passado. Isso significa aproximadamente 4% de aumento real, em comparação a PLR de 2021. O montante deve ser pago em outubro deste ano.

“Esta conquista é fruto da organização no local de trabalho, fortalecida pelo Sindicato e uma comissão disposta e atuante. Por isso obtivemos aumento real na PLR deste ano”, avalia o diretor do Sindicato Edson Cogo, que destaca: “Onde tem organização, tem vitórias e conquistas. Avante metalúrgicos”.

Presidente do Sindicato, Gilberto Almazan (Ratinho), durante assembleia na Meritor