Presidente do Sindicato participa de IV Siced

Por Auris Sousa | 07 out 2021

O presidente do Sindicato, Gilberto Almazan, participa no próximo dia 18 de outubro do IV SICED- Seminários Internacionais de Comércio Exterior e Desenvolvimento Regional. O dirigente vai fazer parte do painel “Desafios para a integração LatinoAmericana”, das 17h às 18h30.

“É mais um espaço para debatermos temas relevantes e ações que visam fortalecer o desenvolvimento econômico e sócio ambiental e, claro, que pensa na classe trabalhadora”, destaca Almazan (Ratinho).

Neste ano, o tema do central do Siced é “Construindo cenários, análises e propostas para o desenvolvimento sustentável”. A abertura oficial será das 9h às 10h30. O primeiro painel será das 10h às 11h30, com o tema “CEPAL e o grande impulso para sustentabilidade”. E o último painel, das 20h às 21h, com o tema “Perspectivas da internacionalização da educação profissional no Estado de São Paulo (Centro Paula Souza)”.

Saiba mais

Criado em 2018, o SICED teve como objetivo aproximar os setores acadêmico, público, empresarial, trabalhadores e outras entidades organizadas para debater livremente temas relevantes com propostas e ações que pudessem provocar conhecimento, empregos, rendas e receitas, nos negócios internacionais e comércio exterior, bem como, no desenvolvimento sócio ambiental responsável, contemplando a sociedade como um todo.