FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Quatro times já estão nas 4ª de finais; hoje tem mais jogos

Por Auris Sousa | 04 ago 2017

O 24ª Campeonato de Futebol Society já tem quatro times classificados para as quartas de final. Bar 100 Lona Liceu, Budai, Os Bambas Cinpal e Wap Metal II já estão com uma vaga garantida, graças ao bom desempenho nos jogos de quinta-feira, 3.

Nas oitavas, os times do grupo D conseguiram eliminar todos do Grupo A. O jogo entre Nyaço e Bar 100 Lona Liceu terminou com pouca diferença, mas com um resultado que garantiu a permanência do Bar 100 Lona Liceu na competição. O placar final foi de 2 a 3. Já na disputa entre Budai e Tuba, quem levou a melhor foi o Budai, ao ganhar de 6 a 1.

Num placar bem acirrado, Croni e Os Bambas Cinpal terminaram o jogo empatados: 4 gols para cada lado. A decisão ficou para os pênaltis, e O Bambas Cinpal levou a melhor. A decisão terminou em 2 a 3. Entre o AEPI e o Wap Metal o fogo terminou com uma boa diferença, placar final: AEPI 2X 5 Wap Metal II.

Hoje tem mais – Restam ainda quatro vagas, que serão disputadas nesta sexta-feira, 4, entre Adelco X Rossini/Murta, Danfoss Brasil X Vem No Bote Liceu, Cinpal FC X Raça F C Alclean e Regsa X MKS.

Leia também: 

Oitavas

4º semana do Campeonato 

3º semana: jogos de sexta

3º semana: jogos de quinta

2º semana do Campeonato 

1º semana do Campeonato 

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07