Sindicato divulga na próxima semana Pesquisa Metalúrgica de Inclusão

Por Auris Sousa | 02 mar 2022

O Sindicato, em parceria com o Espaço da Cidadania, vai divulgar em 9 de março a 16º Pesquisa Lei de Cotas – Trabalhadores com Deficiência no Setor Metalúrgico de Osasco e Região. O lançamento vai acontece de forma hibrida: presencial, na sede do Sindicato, e online com transmissão pelo Facebook do Sindicato (@sindmetal), a partir das 9h.

A Pesquisa faz uma análise detalhada da presença de trabalhadores com deficiências na base do Sindicato em 31 de dezembro de 2021. Ela leva em consideração as matrizes e filiais, o ramo da atividade na metalurgia, a distribuição por tipo de deficiência, por tamanho de estabelecimento, pelos 12 municípios da base.

A equipe da GRTb/Osasco e a Coordenação do Projeto de Inclusão das Pessoas com Deficiência da SRTb/SP, apoiam e acompanham a Pesquisa.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo SindZap (11) 9 6078-0209.

Serviço:

O que: 16º Pesquisa Lei de Cotas

Onde: Sede Sindicato  (presencial) e Facebook (Virtual)

Quando: 09/03

Horário: às 9h