Sindicato lamenta morte de Roncone dos Comerciários

Por Auris Sousa | 08 abr 2021

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região lamenta a morte de Claudio Roncone, assessor da diretoria do Secor (Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região). Era um companheiro sempre disposto a colaborar com a luta da classe trabalhadora.  Ele é mais uma vítima da covid-19.

Prestativo, o companheiro fará falta na luta em defesa da classe trabalhadora

Em nota, o Secor intensificou: “Roncone teve uma trajetória brilhante ajudando a impulsionar e fortalecer a organização interna do Sindicato. Além de profissional de reconhecida competência, era esposo atencioso, pai dedicado e um membro ativo da comunidade, com participação em diversas obras sociais”.

Aos seus familiares, amigos e toda categoria comerciária, a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região expressa os mais profundos pesares.