Trabalhadores da Arim avançam

Por Auris Sousa | 05 dez 2019

Companheiros da Arim mostram disposição de luta e avançam em pauta de reivindicações

O Sindicato apresentou para os companheiros da Arim, em Santana de Parnaíba, a proposta que a empresa fez em audiência no Tribunal Regional do Trabalho sobre a pauta de reivindicações.  E, em assembleia, os companheiros aprovaram.

Com isso, os companheiros avançaram e a empresa vai voltar a discutir e implementar os benefícios que estavam em risco, como cesta básica e vale transporte.

A diretoria do Sindicato ressalta a importância da luta dos trabalhadores da Arim, que na semana passada ficaram em greve por três dias contra a precarização de direitos.

“Esta mobilização foi fundamental para o resultado. O Sindicato está junto dos trabalhadores para as próximas lutas”, destacou o diretor Everaldo dos Santos.