FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Vantagem: Metalúrgicos de Osasco e região lucram mais com a Sicoob Credmetal

Por Auris Sousa | 25 jan 2017

Apesar da crise econômica, os metalúrgicos de Osasco e região associados à Sicoob CredMetal fecharam 2016 com a conta mais gorda. Prova disso é que receberam, em 30 de dezembro, na conta capital o juro de 9% sobre o capital social do ano passado. O dinheiro capitalizado rendeu mais que os recursos da caderneta de poupança, corrigida em 8,3480%.

mkt-credmetalÉ mais uma prova clara de que a nossa cooperativa é a melhor opção para quem deseja fugir da burocracia e das altas taxas de juros praticadas pelos bancos. “É um sistema mais democrático, sustentável, que permite que todos os associados tenham acesso à empréstimos com menores custos”, avalia o diretor, Milton Cavalo

Serviços – Conta corrente, poupança, cartão de crédito, crédito consignado do INSS, antecipação do imposto de renda, seguros e consórcios também estão entre os serviços oferecidos pela cooperativa. Além disso, os associados podem participar de palestras de educação financeira gratuita. O projeto é mais um método adotado pela cooperativa para manter as finanças de seus sócios equilibradas.

As ações deixam claro que a lógica da cooperativa é completamente diferente da lógica adotada pelos bancos. “Nosso principal objetivo é melhorar a situação econômica dos associados, orientar e obter para eles, por exemplo, os mais baixos custos nos bens e serviços que necessitam”, ressalta Cavalo.

Para ter acesso a todas essas vantagens, o metalúrgico precisa se associar a CredMetal. Consulte os detalhes no www.sicoobcredmetal.com.br ou pelo tel. (11) 3683-9110.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07