Osasco: Manguinha toma posse no Conselho de Igualdade Racial

Por Auris Sousa | 25 ago 2021

Representando o Sindicato, o líder sindical Valdemir Martins da Luz (Manguinha) tomou posse na terça-feira, 24, como membro do Compir (Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial) de Osasco. A solenidade foi realizada na sala de Reuniões do Paço Municipal e contou com a presença do prefeito de Osasco, Rogério Lins, da vice-prefeita, Ana Maria Rossi, a secretária executiva de Políticas da Promoção e Igualdade Racial, Amanda França.

Posse aconteceu nesta terça, 24

“É uma honra representar o Sindicato num Conselho tão importante e essencial como este. Combater o racismo, o preconceito e a discriminação racial, em especial no mercado de trabalho, nas áreas educacional, social, política e cultural, é urgente para a conquista de um país mais igualitário e justo para todos”, enfatiza Manguinha.

A nova gestão vai atuar até 2022.