Participe de votação no Senado sobre terceirização

Por Auris Sousa | 25 abr 2016

Engana-se quem pensa que o fantasma da terceirização já deixou de assombrar a vida dos trabalhadores. O PLC (Projeto de Lei Complementar) 30/2015 ainda está em análise numa comissão especial do Senado, que a qualquer momento pode colocar o texto em votação. Enquanto isso não acontece, a Casa criou uma espécie de enquete para saber a opinião dos brasileiros sobre a matéria. Clique aqui e vote!

Para quem não se lembra, o PLC 30/2015 é aquele que pretende liberar a terceirização para todas as áreas de uma empresa, inclusive na atividade-fim. Na Câmara dos Deputados era chamada de PL (Projeto de Lei) 4430.

O nosso Sindicato é contra a terceirização em todas as atividades porque ela ameaça os direitos dos trabalhadores e traz consigo precarização. Por isso que votamos não! Faça o mesmo. Até esta segunda-feira, 25, 46.647 pessoas votaram contra a terceirização, enquanto cerca de 7.966 manifestaram-se a favor.

Não podem sossegar, por isso vote já!