PLR garantida para os companheiros da Cabovel/Alka 3

Por Auris Sousa | 16 set 2020

Unidos e confiantes no Sindicato, os companheiros da Cabovel/Alka 3 conquistaram mais uma PLR (Participação nos Lucros e Resultados). O acordo que define os valores e formas de pagamento foi aprovado nesta quarta-feira, 16, em assembleia.

Para o diretor do Sindicato, Rafael Alves, “a organização dos trabalhadores foi fundamental para o resultado alcançado nas negociações e aprovado assembleia”.

Wilson coloca PLR em votação da Cabovel/Alka 3

O assessor do Sindicato Wilson Costa destaca que, neste momento de crise, manter o pagamento de PLR é importante. “Em momentos como este que estamos vivendo, é essencial mantermos os nossos direitos, por isso negociamos com a empresa e, por meio da organização dos trabalhadores, o pagamento da PLR está garantido por mais um ano”, enfatiza Wilson Costa.