Programe-se para a Semana dos Aposentados

Por Auris Sousa | 15 jan 2016

O Sindicato convida os aposentados para participar da Semana dos Aposentados, que acontece entre os dias 18 e 23 de janeiro, com um calendário repleto de atividades que vai informar, orientar e divertir os participantes. O evento dá início ao calendário anual de eventos da nossa entidade.

Na segunda-feira, 18, das 14h às 16h30, será ministrada na sede do Sindicato uma palestra sobre o Dia Nacional dos Aposentados, celebrado em 24 de janeiro. Na ocasião, será apresentada aos participantes a Lei 4708, que incorpora esta data ao calendário de Osasco. O texto é de autoria do vereador Alex da Academia.

Já na terça-feira, 19, também na sede das 14h às 16h30, é dia de falar da saúde. Neste ano, o Alzheimer estará no centro do debate. A doença é uma enfermidade incurável que se agrava ao longo do tempo, mas pode e deve ser tratada. Quando diagnosticada no início, é possível retardar o seu avanço e ter mais controle sobre os sintomas, garantindo melhor qualidade de vida ao paciente e à família. Quase todas as suas vítimas são pessoas idosas.

Na quarta-feira, 20, das 8h às 12h, os aposentados desfrutarão de uma manhã de lazer no Metalclube. Na quinta, 21, a partir das 9h, vamos participar de um grande desfile na Praça Oswaldo Cruz, na Bela Vista, em São Paulo. No sábado, 23, das 15h às 19h, acontece o encerramento das atividades com um grande baile no Metalclube.

Fique de olho no calendário e participe!

CalendarioAposentados2016