Retire já os convites para a Estação Criança

Por Auris Sousa | 20 set 2017

Outubro já está aí, e com ele vem uma das atrações mais esperadas pela família metalúrgica: a Estação Criança. Os convites devem ser retirados na sede, subsedes e no Metaclube até 5 de outubro, mediante apresentação da carteirinha de sócio do Sindicato ou do clube, bem como os documentos dos dependentes. Os convites também podem ser retirados pela esposa ou esposo do sócio.

A festa é uma organização do Sindicato, com o apoio da Sicoob CredMetal e do Metalclube. Neste ano, acontece no dia 8 de outubro (num domingo), das 10h às 16. As crianças serão recepcionadas no Metalclube pela Patrulha Canina. Lá vão encontrar brinquedos espalhados por todo o clube. Também vão assistir ao teatro de fantoches com o tema Fundo do Mar, quando as crianças vão encontrar o Bob Esponja, o Nemo e a Ariel, entre outros personagens.

Você não pode deixar seu filho de fora.  Guloseimas, como algodão doce, cachorro quente e pipoca, serão grátis para crianças de 1 a 14 anos. Basta adquirir a cartela de alimentação logo na entrada. Água e refrigerante serão distribuídos na “faixa” para todos. Neste ano, a Estação também terá um cardápio mais variado, com cachorro quente, pastel salgado e doce, lanche de carne louca, batata frita e churrasco. Tudo a preços acessíveis.

Atenção – Ao longo do dia 8, o Metalclube estará reservado apenas para a Estação Criança. Por motivo de segurança, as piscinas estarão fechadas. Cada família deverá se responsabilizar por seus dependentes. É aconselhável que as crianças compareçam com roupas e calçados confortáveis para aproveitar todo o dia. Vale a pena levar uma muda de roupas extras.

Serviços:

Estação Criança 10